Prefeitura de São Paulo entrega na terça-feira o Selo de Direitos Humanos e Diversidade

A Prefeitura de São Paulo por intermédio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania faz a entrega do Selo de Direitos Humanos e Diversidade, na terça-feira, 5 de dezembro. O programa em sua sexta edição destaca as boas práticas de gestão e direitos humanos de empresas, organizações sociais e órgãos públicos no desenvolvimento de políticas de inclusão de vários segmentos da população na cidade de São Paulo. Vão receber o Selo este ano 322 instituições (saiba quais são elas). A cerimônia de entrega será exclusiva para convidados e imprensa.

São 12 categorias que incluem população negra, povos indígenas, pessoas privadas de liberdade e egressa do sistema prisional, LGBTI+, pessoas em situação de rua, mulheres, pessoas imigrantes, juventude, pessoas com deficiência, pessoas idosas, infância e adolescência e transversalidades, esta última entendo iniciativas que incluem mais de uma categoria.

O Selo de Direitos Humanos e Diversidade tem validade de um ano e pode ser utilizado pelas empresas e organizações em campanhas publicitárias, além de marcar um diferencial em relação às demais pelas iniciativas que promovem em favor da inclusão de pessoas que encontram dificuldades de acesso no mercado de trabalho.

SERVIÇO

Cerimônia de entrega do Selo de Direitos Humanos e Diversidade

Local: SESC Pinheiros (R. Pais Leme, 195, Pinheiros)
Data e horário: 05/12, às 17h30

VEJA TAMÉM

AMIGA

GUIA

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Email
Print