Romário prestigia camiseta comemorativa do goleador Marcelo Moreno

O baixinho campeão mundial de 1994, posou com a camiseta “verde” que homenageia ao artilheiro das últimas Eliminatórias Sul-Americanas

romario-full
Marcelo Martins postou em sua conta no Instagram uma foto com Romário, campeão mundial de 1994 com a seleção brasileira de futebol. O popular jogador de futebol brasileiro segura a edição especial da camisa da Seleção Boliviana que a FBF confeccionou em homenagem ao artilheiro das últimas Eliminatórias Sul-Americanas.

Lançam camisa em homenagem a Martins, artilheiro das Eliminatórias

A Federação Boliviana de Futebol (FBF), em coordenação com a marca esportiva Marathon, lançou a camiseta na terça-feira (13/12/22). O atacante ficou agradeceu pelo gesto. A camisa oficial da Seleção, lançada em homenagem a Marcelo Moreno por ter sido o artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas – Catar 2022.

FBF
“A Camiseta Verde, da patrocinadora "Marathon" me homenagearam por ter sido o artilheiro das eliminatórias”, escreveu Martins em suas redes sociais onde posa com a camisa.

O ‘Flecheiro’ marcou 10 golos nas últimas eliminatórias e foi o melhor marcador, à frente do uruguaio Luis Suárez (8 gols) e dos argentinos Lionel Messi e Lautaro Martinez (7 gols).

walpaper
A camisa é caracterizada pela cor verde, com a imagem do atacante na parte frontal, nas costas ele veste o número 9 e alguns centímetros abaixo está a quantidade de gols que marcou por cada time.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Email
Print