Programas de formação PIÁ, PIAPI e Vocacional abrem inscrições para artistas-educadores

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia a abertura de inscrições para artistas-educadores nos programas de formação PIÁ, PIAPI e Vocacional. Até o dia 1o de março, os interessados podem se inscrever nos programas de iniciação artística (PIÁ), Programa de iniciação artística para primeira infância (PIAPI) e Vocacional, programa voltado para a juventude.

As inscrições podem ser feitas pelo site: smcsistemas.prefeitura.sp.gov.br/capac

Entre as novidades deste ano, está o contrato que passa de oito para 12 meses, além de aumento do valor da hora aula e redistribuição das atribuições entre artistas educadores e orientadores. Ao todo, serão disponibilizadas 360 vagas para artistas educadores em todos os programas.

Resultado do trabalho conjunto das equipes de SMC, SMDHC e Conselho Municipal de Imigrantes, os editais do PIÁ, PIAPI e Vocacional incluem, como “ação afirmativa de diversidade cultural”, um bônus de 2 (dois) pontos a mais no processo seletivo à população migrante:

a. Entende-se como população migrante, em referência à lei municipal 16.478/16, todas as pessoas que se transferem de seu lugar de residência habitual em outro país para o Brasil, compreendendo imigrantes laborais, estudantes, pessoas em situação de refúgio, apátridas, independentemente de sua situação imigratória e documental.

FIQUEM ATENTOS PARA O PRAZO DE INSCRIÇÃO: 1 DE MARÇO

VEJA TAMÉM
AMIGA

GUIA

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Email
Print