Capital paulista receberá maior evento para a rede de lojas da operadora de todo o Brasil, com participação de mais de 1.800 pessoas
Publicado • 13/01/25 às 11:57h
A cidade anfitriã escolhida para esse ano, além de ser o maior centro financeiro e comercial do país, tem se consolidado como potência na área do turismo. “São Paulo é uma metrópole que recebe mais de 15 milhões de turistas por ano. É um lugar onde o mundo se encontra. Cada visitante chega em busca de uma experiência única. E, na capital paulista, há opções para todos os gostos. Trazer toda a nossa força de vendas para o estado onde a CVC iniciou sua história, em 1972, organizando excursões rodoviárias para grupos de trabalhadores da região do ABC (SP), em parceria com grêmios e montadoras de automóveis, reafirma ainda mais o nosso compromisso de desenvolvimento turístico do estado”, afirma Fábio Godinho.
.
.
Na agenda do evento, novidades em produtos e negócios da CVC direcionados às franquias, estratégias de marketing e trade, tendências e novidades do mercado do turismo e economia, premiação dos melhores resultados e performances de sua rede de franqueados, além de promover a confraternização entre os líderes das lojas e o time corporativo da CVC, aproximando a força de vendas da operadora com os principais parceiros e fornecedores do trade turístico.
O evento também contará com cerimônia oficial de abertura e coquetel para o time, assim como plenárias com ativação de patrocinadores, salas de capacitações, jantar de premiação e show surpresa de encerramento.