Encontro reunirá profissionais da saúde e sociedade civil para debater o atendimento a populações migrantes, refugiadas e apátridas no centro da cidade.
Publicado • 04/02/25 às 08:10h
A sociedade civil está convidada para a primeira reunião de 2025, que acontecerá na sexta-feira, 7 de fevereiro, das 14h às 16h. O encontro contará com a participação de trabalhadoras e trabalhadores dos serviços de saúde do centro de São Paulo, que apresentarão o atual contexto de atendimento às populações migrantes, refugiadas e apátridas.
.
.
O evento busca ampliar a compreensão dos desafios enfrentados por essas comunidades e fornecer subsídios para a construção dos próximos encontros ao longo do ano.
Local:
Auditório da CRS do Centro
Rua Líbero Badaró, 282, 5º andar, São Paulo.
das 14h às 16h.
Confirmação de presença: [Inserir link]
Sua participação é fundamental para fortalecer o debate e a busca por soluções para uma saúde mais inclusiva!
fonte:
rededecuidadosimigrantes
.