Santa Mala no Centro Cultural Olido - ENTRADA GRATUITA

Santa Mala (Bolívia) + VJ Oigres (Colômbia)

Publicado em
Santa Mala no Centro Cultural Olido - ENTRADA GRATUITA

Pela primeira vez no Centro Cultural Olido o trio de rap feminino e boliviano, Santa Mala apresenta ao vivo sua música combativa, afetiva e autobiográfica em apresentação que contará com projeções visuais do artista multimídia colombiano, Oigres. Santa Mala é um grupo de rap formado por Jenny, Pamela e Abigail Llanque, três irmãs costureiras de La Paz, Bolívia, que vivem em São Paulo e administram, cada uma a sua própria confecção. Em 2004 as irmãs Llanque formaram em La Paz o grupo Hermandad Feminina, e em 2012 já em São Paulo, reiniciaram seus trabalhos musicais com o nome de Santa Mala (Santa Má, em português).

Conhecidas pela excelência no design sonoro de suas produções, marcadas pelas batidas do rap latino, influencias folclóricas e vozes aguerridas, as irmãs se dizem responsáveis por um rap "de minas", "de bolivianas" e “de bairro", que preenchem com toda a força de suas realidades. O machismo na cena hip hop é um tema recorrente em suas letras, assim como os direitos humanos e a imigração. Santa Mala é parte do Latam Esquad, coletivo formado por rappers peruanos, brasileiros e bolivianos, e são acompanhadas nos toca-discos pelo DJ Delapaz.

Sergio Andres Sanchez Camacho – VJ Oigres - O vídeo artista colombiano radicado no Brasil, Oigres descobriu cedo o mundo da multimídia e a mídia digital, os quais lhe deram base e conhecimento para assimilar novas tecnologias e assim aplicá-las em diversos projetos, tanto pessoais como coletivos. Oigres explora diferentes linguagens como a audiovisual, a multimídia, a animação, a serigrafia e o street art. O artista que já participou de festivais e eventos como Virada Cultural e Brasil Mapping Festival em Brasília se une pela primeira vez ao trio de rap Santa Mala para uma apresentação audiovisual inédita no Centro Cultural Olido.

Produção AVERSO ARTEMÍDIA


SERVIÇO:
QUANDO: Quarta-feira 05 de dezembro, das 20:00 a 21:00
ONDE: Centro Cultural Olido
Avenida São João, 473, Centro, 01035-000 São Paulo
ENTRADA GRATUITA

fonte: facebook.com/events

Deixe um comentário