Rolando Ignacio Bulacios, novo Cônsul Geral da Bolívia em São Paulo - SP

Engenheiro de profissão, Rolando Ignacio Bulacios é o novo Cônsul Geral do Estado Plurinacional da Bolívia em São Paulo - SP. Instituído oficialmente para o cargo consular na cidade de São Paulo, na quinta-feira (17) de dezembro de 2020.

Publicado em

Rolando Bulacios começa sua gestão com uma popularidade em baixa, fator que a autoridade consular acredita mudar com trabalho e dedicação.

O argumento da sua nomeação como cônsul geral deve-se a fatores de confiança deferida diretamente pelo presidente boliviano Luis Alberto Arce Catacora.

Bulacios informou que o consulado boliviano se encontra numa fase de reorganização interna já que a gestão consular transitória não realizou relatórios de serviços desde o mês de janeiro de 2020. Justificativa para realizar um balanço geral da estrutura consular na cidade de SP.

Agilidade na informação e atendimento consular

Bulacios quando questionados pela enorme deficiência de atendimento através das linhas de telefone, a autoridade afirma que será instalado um sistema de atendimento a distância como prioridade, devido a enorme quantidade de demanda de serviços da população boliviana imigrante no estado de SP.

A nota foi captada na coletiva de imprensa organizada a pedido da CCI - Círculo de Comunicadores Imigrantes. na quinta-feira (17) de dezembro nas instalações do Consulado boliviano, na Rua Coronel Artur Godói, 7 - Vila Mariana, São Paulo - SP. 

Publicidade
Publicidade

 

1 Comentários

Roxana Flores
Roxana FloresDIA 22.12.20 05h56

Dos décadas en el consulado y ahora quiere instalar un teléfono? todos sabemos que hay un número publicado en su página desactualizada que nunca nadie contesta. Retroceso total.La población no necesita burócratas necesita trabajo consciente y acorde a los principos y programas de gobierno, y el Sr. Bulacios sigue la línea opuesta.

Deixe um comentário