Programa de empreendedorismo direcionado para mulheres imigrantes e refugiadas

MULHERES Refugiadas e Migrantes que já empreendem, queiram aprimorar seu negócio ou ainda desejem empreender e não sabem por onde começar? O PROGRAMA EMPREENDEDORISMO - MENTORES EM AÇÃO PELAS REFUGIADAS vai interessar vocês!

Publicado em
Programa de empreendedorismo direcionado para mulheres imigrantes e refugiadas

NOSSO OBJETIVO: estimular e orientar ideias de negócio ou os negócios já estabelecidos, através de mentorias individuais, com mentores que conhecem uma forma de apoiar você na transformação de seu sonho em realidade, visando o crescimento e a sustentabilidade de seu negócio, favorecendo a oportunidade de cada empreendedora aprender a:

promover seu desenvolvimento, inclusão produtiva e a geração de renda por meio do empreendedorismo;
preparar sua qualificação para participar de concorrências, na obtenção de recursos para melhoria de seu negócio;
incrementar sua participação no crescimento da região ou de seu estado origem;
identificar e fazer uso de crédito facilitado;
eliminar os obstáculos históricos, sociais, culturais, de gênero, raça ou ascendência que impeçam a participação em empreendimentos econômicos.

Informações e inscrições no link:
https://projetorh.typeform.com/to/poAOLE9t

Programa de empreendedorismo direcionada para mulheres refugiadas

PÚBLICO-ALVO: Refugiadas e Migrantes que já empreendem, queiram aprimorar seu negócio ou ainda desejem empreender e não sabem por onde começar.

Para ser selecionada, deverá passar por uma avaliação que identificará o quanto você domina o idioma português, que ocorrerá no mês que antecede os encontros. Então, fique ligada nos seus canais de comunicação com a gente, para saber quando será sua entrevista.

Caso não seja aprovada, ganhará a oportunidade de primeiro melhorar sua comunicação em nosso idioma e participará do Programa, no semestre seguinte.

Formulário de Inscrição - Programa De Empreendedorismo

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 fonte: centrodoimigrante.com.br

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário