Praça Kantuta prepara-se para revitalização em 2018

Atores do entorno da Praça kantuta, lançam para este domingo (26) de março na praça Kantuta projeto de revitalizarão arquitetônica, social, e participativa dentro e no entorno da praça Kantuta. A reabilitação pretende potencializar todos os equipamentos existentes ao entorno da praça, pelos sete dias da semana, é não só aos domingos.

Publicado em

O primeiro passo desta reestruturação, depende da pesquisa qualitativa que usuários da Praça devem fornecer mediante preenchimento de questionário, com perguntas chaves, que forneçam idéias, dúvidas, e necessidades pertinentes aos cidadãos, nacionais e imigrantes.

Praça Kantuta aos domingos

Atualmente a praça aos domingos atua na promoção da cultura, folclore, esporte, gastronomia, atividades - de capacitação, sociais e preventivas de saúde, produzidos por coletivos de imigrantes latino-americanos e brasileiros, numa integração de grande potencial para a cidade paulistana.

Instituições envolvidas nesta primeira fase:

• Coletivo Si Yo Puedo
• Feira kantuta
• Instituto Federal de São Paulo.

 

A nova sonoridade da América Latina 2350

A nova sonoridade da América Latina

Cumprindo como o objetivo de pesquisar e divulgar a diversidade de ritmos e canções da América Latina, com o lançamento do disco A Nova Sonoridade, o Grupo América...

Deixe um comentário