Polícia Civil fecha laboratório no Tatuapé que emitia falsos testes para Covid 19
No laboratório denunciado, os policiais surpreenderam uma enfermeira e uma técnica de enfermagem, ambas bolivianas, coletando material de um paciente para a realização do “teste”.

Sexta-feira, 26 de março de 2021 (16h45)
Policiais civis da Delegacias de Polícia de Investigações sobre Infrações Contra o Meio Ambiente de Franco da Rocha (Demacro) prenderam duas mulheres que realizavam testes falsos para Covid-19, nesta quinta-feira (25), no bairro do Tatuapé, zona leste da Capital.
Os agentes realizavam diligências para apurar denúncia anônima que indicava um laboratório que estaria realizando testes falsos para o Covid-19, e procuraram o verdadeiro laboratório, que cedeu aos investigadores uma cópia de um resultado para comparativo.
No laboratório denunciado, os policiais surpreenderam uma enfermeira e uma técnica de enfermagem, ambas bolivianas, coletando material de um homem para a realização do “teste”.
Resultados que foram localizados, foram comparados ao original, e foi possível constatar a a falsidade.
Também foram apreendidos no local 35 resultados falsos para posterior entrega às vítimas, além de insumos hospitalares e mais de R$ 5 mil em dinheiro.
As bolivianas foram presas em flagrante e responderão por crimes de uso de documento falso, associação criminosa e crimes contra relação de consumo.
Fonte/fotos: Demacro - eov (c)
policiacivil.sp.gov.br

PRIMEIRO DEBATE 2021 Rumo ao Conselho Municipal de Imigrantes em São Paulo
O PRIMEIRO DEBATE trouxe (8) candidatos latino-americanos no diálogo multidisciplinar rumo ao Conselho Municipal de Imigrantes em São Paulo.
Deixe um comentário
Quase lá...