O Ballet Folclórico Boliviano nos 194 anos de independência da Bolívia
Norah Gamboa, fundadora do Ballet Folclórico Boliviano em São Paulo Brasil, comentou a enorme satisfação do ballet boliviano em poder expor umas pinceladas do enorme repertorio folclórico boliviano numa data tão importante para os bolivianos no mundo inteiro.
Norah foi parabenizada pelo trabalho do ballet folclórico boliviano, por José Kinn Franco, Embaixador da Bolívia no Brasil e Jorge Ledezma Cornejo, Cônsul Geral da Bolívia em SP.
O BFB, inicia suas atividades em 2006 com o objetivo de difundir e integrar a cultura boliviana através da dança, perpetuando as das danças e a música dos diferentes departamentos bolivianos.
Atualmente conta com bailarinos de diferentes nacionalidades, de todas as idades, com apoio de todos os integrantes para a investigação e difusão do folclore boliviano em território brasileiro.
DOAÇÕES
Norah finalizou a entrevista convocando a quem tiver roupas folclóricas do acervo boliviano posam doa-las para o Ballet Folclórico Boliviano.
ENSAIOS:
Domingos das 10:30 às 13:30h
Rua do Glicério, 225 - Liberdade - São Paulo - SP
CONTATO:
Norah Gamboa
E-MAIL:
[email protected]
facebook.com/pg/BALLETFOLCLORICOBOLIVIANO

EU SOU Emerson Pairumani Salcedo
Emerson, conta sua história na comunicação social no ambiente migratório brasileiro, conquistando espaço de relevância na WEB rede mundial de computadores.

EU SOU Janete Aline Espejo Tito
Janete Espejo (31), paulistana, nutricionista, empreendedora social, filha de mãe imigrante boliviana.
Deixe um comentário
Quase lá...