Eleita a Rainha dos Imigrantes 2021 da Rádio Cultura Andina em São Paulo

Juana Canaza Chambi, foi a vencedora do concurso de beleza RAINHA DOS IMIGRANTES 2021 recebendo o prêmio de R$ 3.000,00. O evento trouxe para a cidade de São Paulo umas pinceladas da enorme diversidade das 36 nações existentes no Estado Plurinacional da Bolívia.

Publicado em

Eleita a Rainha dos Imigrantes 2021 da Rádio Cultura Andina em São Paulo
As vencedoras são, em 1º lugar a Srta. Juana F. Canaza Chambi (Rainha dos Imigrantes 2021 da Rádio Cultura Andina), em 2º lugar a Srta. Viviana Salcedo Aro e em 3º lugar a Srta. Joshelin Karol Laura Valencia.

Inconformidade do resultado final

Parte do público ficou descontente com a decisão dos jurados, fato que foi percebido nas vaias e gritos de fraude. Já entre as candidatas o fato da vencedora ser integrante da rádio Cultura Andina foi motivo de descontento, além de afirmações que as perguntas realizadas para a candidata Juana já tinham sido adiantadas antes do evento pelos próprios organizadores.

Fora das discrepâncias dos vencedores e dos ganhadores a festa trouxe a São Paulo uma de muitas outras atividades que serão realizadas na praça dos bolivianos em Sampa.

O evento foi realizado na tarde de domingo (26) de setembro de 2021, na Praça Kantuta no bairro do Canindé em São Paulo. Organizado pela Rádio Cultura Andina. 

VEJA TAMBÉM
Eleita a Rainha dos Imigrantes 2021 da Rádio Cultura Andina em São Paulo
Médica boliviana é homenageada pelo Consulado Geral da República da Coreia em SP

A beleza da chola boliviana foi destaque no palco do Programa do Ratinho no SBT

Publicidade

Deixe um comentário