Índia e Egito apostam no mercado têxtil brasileiro

Empresas indianas e egípcias trouxeram expositores que desejam realizar negócios na feira internacional GOTEX SHOW, Brasil, Bolívia, Peru, México, China, entre outro fazem parte da feira internacional têxtil em São Paulo.

Publicado em
Índia e Egito apostam no mercado têxtil brasileiro

O mercado brasileiro promete recuperar sua economia a partir de 2019, sendo uma das principais economias do mundo investir no Brasil sempre será uma boa proposta, segundo Mohamed Elkhatib, Cônsul Comercial da Embaixada da República Árabe do Egito e Christiano Branco do Consulado Geral da Índia.



A GOTEX SHOW nesta edição tem aglutinado empresários peruanos, mexicanos e bolivianos, representando ao mercado hispânico falante demonstrando uma projeção de crescimento do setor na região.

A GOTEX SHOW atua como uma global sourcing, possibilitando aos visitantes encontrar produtos de qualidade, inovação, design e serviços, os recursos necessários para empresas tornarem-se globalmente competitivas. 
 
A feira ocorre anualmente e contribui para que lojistas, confecções, indústrias e profissionais autônomos encontrem novos fornecedores, ampliem seus mercados e exportações e, também, importem produtos diferenciados com qualidade e tecnologia do mercado internacional. É um encontro da indústria, do comércio e da moda.

A feira acontece até o dia 12 de setembro no EXPO CENTER NORTE pavilhão amarelo.

A 7ª GOTEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis 
10 a 12 de setembro de 2019, das 10:00 às 18:00h 
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo 
Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme CEP 02055-000 São Paulo – SP Brasil. 

Deixe um comentário