Inaugurada Direção Geral do MAS em São Paulo

Foi inaugurada a Direção Regional do MAS-IPSP em São Paulo, tendo a Cenobio Lopez como Secretário Geral.

Publicado em

Entre as autoridades presente podemos destacar a Raúl Castro, Vice-ministro de Gestão Institucional e Consular da Bolívia; Jorge Ledezma Cornejo, Cônsul Geral da Bolívia em São Paulo; Mirna Chavez, do Partido dos Trabalhadores (PT) (brasileira filha de bolivianos).


O evento foi realizado o sábado (31) de agosto de 2019 às 16:00h na Rua Coimbra no bairro do Brás em São Paulo.

Candidatos e partidos procuram eleitorado em São Paulo.

Eleitores bolivianos que moram em São Paulo acompanham de perto graças as redes sociais a contenda eleitoral que acontecerá nas eleições gerais de outubro de 2019 na Bolívia. Neste ambiente eleitoral já em 11 de julho o candidato Oscar Ortiz do partido “BOLIVIA DIJO NO” teve uma aproximação com seu eleitorado, demonstrando que a contenda está aberta dentro e fora da Bolívia.

Sabemos que a liberdade de expressão e um elemento crítico para a democracia, o desenvolvimento e o diálogo – sem ela nenhuma destas palavras poderia funcionar o prosperar. A liberdade de expressão e um direito universal que todo o mundo deve gozar. Todos têm o direito à liberdade de opinião e de expressão; este inclui o direito a manter uma opinião sem interferências e procurar, receber e difundir informação e ideais a través de qualquer meio de difusão sem limitação de fronteiras, tal como estabelecido na Declaração Universal dos Direitos Humanos.  

1 Comentários

mirna Chavez
mirna ChavezDIA 02.09.19 13h46

Valeu querido Antônio Andrade
sempre levando informação a comunidade Bolívia
parabéns pelo belo trabalho.

Deixe um comentário