Fórum Fashion Revolution 2022 - Inscrições até 4/7/22

O projeto Fórum Fashion Revolution, está de volta para incentivar a pesquisa e desenvolvimento sustentável da indústria da moda. Devido o adiamento da edição de 2021, o Fashion Revolution Brasil reabre as inscrições, agora intitulado Fórum Fashion Revolution 2022. Pedimos que leiam com atenção o novo edital, principalmente se você havia inscrito o seu trabalho no edital anterior.

Publicado em
Fórum Fashion Revolution 2022 - Inscrições até 4/7/22

O Fórum Fashion Revolution foi a primeira plataforma do país criada exclusivamente para fomentar a pesquisa e o debate sobre desafios e soluções sustentáveis dentro do sistema da moda. Estimulamos, portanto, que a indústria da moda seja segura, limpa, justa e transparente para todas e todos, valorizando as pessoas acima do lucro e do crescimento e contribuindo com a regeneração da natureza. Ao encorajar estudos aprofundados, por meio de diferentes abordagens metodológicas e filosóficas, o Fórum visa colocar o Brasil como eixo gerador de conhecimento, no contexto nacional e global.

O Instituto Fashion Revolution Brasil convida todos a participarem e submeterem trabalhos na 4ª Edição do Fórum Fashion Revolution, que será realizada em outubro de 2021 e abre inscrições para a submissão de ensaios teóricos e ilustrações.

Poderão participar não só pesquisadores e acadêmicos, mas também organizações e profissionais do mercado que trabalham com inovação e sustentabilidade na moda. Acreditamos nesta abertura de diálogo como forma de unir a indústria e revolucionar a maneira como as roupas são produzidas e consumidas, impulsionando novos modos e melhores futuros.

Leia o edital de Ensaio Teórico e Ilustração AQUI!

INSCREVA-SE AQUI!

Comitê Organizador

Articulação acadêmica: Manuel Teles
Articulação institucional: Fernanda Simon
Coordenação acadêmica: Elisa Tupiná
Coordenador de Diversidade: Paloma Botelho
Gestão do projeto: Paula Leal
Design: Igor Arthuzo

---

E-book Fórum Fashion Revolution (edição atual e anteriores)

Corpo editorial: Ana Beatriz Simon Factum, Ana Mery Sehbe De Carli, Anne Anicet Ruthschilling, Anerose Perini, Cariane Weydmann Camargo, Carolina Bicalho, Carolina Souza, Eloisa Ferraro Artuso, Francisca Dantas Mendes, Karine Freire, Lilyan Berlim, Luciane Robic, Manuel Teles, Maria Carolina Garcia, Neide Schulte, Suzana Barreto Martins, Thais Vieira e Verena Lima.

Periodicidade da publicação: Anual

Autor corporativo: Instituto Fashion Revolution Brasil

Normas para publicação: Todos os trabalhos publicados seguem as normas do edital.

 

Instituto Fashion Revolution Brasil

Rua Scipião, Vila Romana

fonte: app.eventmaster.com.br

VEJA TAMBÉM
Chefões da feirinha da madrugada são presos

Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.