Manifestantes pró Bolsonaro lotam a Paulista no 7 de setembro

Famílias simpatizantes do governo do presidente Bolsonaro lotaram a Av. Paulista nesta última terça-feira 7 de setembro. A tarde quente não foi empecilho para mais de 150mil pessoas receberam o mandatário que chegou de helicóptero na principal avenida do pais.

Publicado em

Na tarde quente da Avenida Paulista, milhares de famílias comparecerem em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A data não podia ser a mais indicada, 7 de setembro dia em que o Brasil celebra a sua independência.

Manifestantes pró Bolsonaro lotam a Paulista no domingo 7 de setembro em São Paulo
O casal levou para a Paulista as duas filhas "...esta manifestação é pacifica, muito bonita de se ver...". Segundo o pai a chegada do presidente Bolsonaro de helicóptero provocou muita emoção para a família, que fez questão de levar as duas filhas para a manifestação no dia da independência do Brasil. 

Manifestantes pró Bolsonaro lotam a Paulista no domingo 7 de setembro em São PauloNão foi diferente com a família jovem que acredita num Brasil que que está vivendo um momento ímpar, um momento em que deve se apoiar ao governo, com as famílias, os jovens e os velhos. "... é um momento de união e conscientização do povo brasileiro, a gente sabe o que está acontecendo no mundo inteiro, as coisas não estão muito fáceis, então a gente tem que fazer cumprir a vontade do povo brasileiro..." Finalizou o jovem pai. 

Manifestantes pró Bolsonaro lotam a Paulista no domingo 7 de setembro em São Paulo
No carro de som próximo à Rua da Consolação o manifestante médico de profissão, visivelmente emocionado expressou que o apoio dele visa combater o comunismo, uma praga universal que se espalha, e pretende tomar conta do Brasil. "...nós não vamos a ceder de graça, sem luta, nós vamos brigar pela liberdade do Brasil, pela democracia...", eu não sou gado nem este povo e gado para ser conduzido ao matadouro... nós queremos um povo livre, um povo democrático..." finalizou emotivamente.

VEJA TAMBÉM
Famílias manifestantes pró Bolsonaro lotam a  Avenida Paulista

Ensaio fotográfico reafirma identidade de criança descendente de pai boliviano e mãe brasileira

CAMI - Live América Indígena: Identidades e Resistências

Publicidade

Deixe um comentário