Empreendedor boliviano oferece alternativas para o ponto de venda do varejo pós-pandemia

Juan Cusicanki técnico especialista em produção de infláveis gerente da empresa Infla Power, acredita que precisamos investir no varejo pós-pandemia. Mesmo que ainda estejamos vivendo em plena onda de Covid-19, o fato é que muita coisa mudou desde o seu início.

Publicado em
Empreendedor boliviano oferece alternativas para o ponto de venda do varejo pós-pandemia

Novos hábitos de consumo, migração para o on-line, surgimento de novos meios de pagamento, e intensa transformação digital vivida pelo varejo nos últimos meses no mercado brasileiro e mundial, além do reforço nas medidas de segurança nas lojas físicas, fez com que fossem exigidas novas estrategicas promocionais para manter os clientes e expor a marca do prestador de serviço.

Pensando neste mercado que deve se reinventar o empreendedor boliviano lança uma linha de produtos promocionais infláveis para promover produtos e serviços num mercado que está retomando seu espaço na pós pandemia.

Podemos destacar na visão de Juan Cusicanki dois pontos estratégicos: 

Valorização do comércio local 

Pode parecer contraditório diante de tantas tendências digitais. Mas o fato é que o varejo pós-pandemia também fez nascer a valorização das pequenas e médias empresas locais e comunitárias.

Durante os períodos críticos da pandemia, foi comum vermos o reforço nas propagandas para que os clientes comprem do comércio local. Essa foi uma maneira de diminuir os impactos econômicos com as medidas de isolamento social.
  
No varejo pós-pandemia, essa tendência deve permanecer. No entanto, é preciso que esses pequenos empreendimentos invistam em capacitação e infraestrutura para expandir o faturamento. Além disso, eles não podem abrir mão dos canais digitais – como as redes sociais – para reforçarem a comunicação com seus clientes.

Empreendedor boliviano oferece alternativas para o ponto de venda do varejo pós-pandemia

Medidas de proteção e higiene nos pontos de venda físicos 

Mesmo com a vacinação avançando pelo Brasil, o fato é que as medidas de higiene continuam sendo reforçadas.

Por isso, no varejo pós-pandemia, considere fortemente continuar investindo em medidas de higiene para proporcionar mais segurança aos clientes.

É o caso, por exemplo, da higienização periódica dos ambientes, do uso do álcool em gel, além de outros recursos, como o uso do túnel inflável de desinfecção, que é uma realidade em vários estabelecimentos pelo país.
 
O túnel inflável de desinfecção é um dos produtos da INFLAPOWER, é fácil de ser instalado e desinstalado e pode ser utilizado na entrada de vários estabelecimentos, tais como:

• supermercados e hortifrutis; 
• canteiros de obras; 
• escolas e faculdades; 
• shoppings; 
• comércio em geral. 

Conheça mais da INFLA POWER
WhatsApp: 11 99855-6190
Tel.: (11) 2781-2301
E-mail: contato@inflapower.com.br
Site: https://inflapower.com.br/

Empreendedor boliviano oferece alternativas do ponto de venda do varejo pós-pandemia

CAMI - Live América Indígena: Identidades e Resistências

Publicidade

Deixe um comentário