Desaparecimento de Mãe e Filha na Bolívia: Rede de Imigrantes Bolivianos no Brasil Urgida a Auxiliar nas Buscas

Publicado em 07/02/24 às 12:26h.

Miranda Lucia Tejada Vega e sua filha, Maria Lindaura Vega Jaldin, estão desaparecidas desde domingo, 4 de fevereiro de 2024, deixando suas famílias e comunidade em um estado de angústia e incerteza. As duas foram vistas pela última vez em sua residência na cidade de La Paz, Bolívia.

DESAPARECIDAS-FULL-COCHA

O desaparecimento de Miranda Lucia Tejada Vega, 64 anos, e Maria Lindaura Vega Jaldin, 22 anos, tem suscitado uma resposta imediata das autoridades locais e da comunidade em geral, que estão empenhadas em encontrar mãe e filha sãs e salvas.

Familiares e amigos emitiram um apelo urgente à rede de imigrantes bolivianos no Brasil e a todos os cidadãos dispostos a colaborar, para ampliar as buscas por Miranda e Maria. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro delas é crucial neste momento difícil.

Para fornecer qualquer detalhe que possa auxiliar nas investigações ou para relatar qualquer informação relevante, entre em contato com as autoridades pelos números:

Telefone: +591 7979-5001
Telefone: +591 7779-1306

O desaparecimento de Miranda Lucia Tejada Vega e Maria Lindaura Vega Jaldin representa uma preocupação crescente para a comunidade local e destaca a importância da colaboração e apoio mútuo em situações de emergência como essa.

desaparecidas

As autoridades bolivianas estão trabalhando diligentemente para resolver este caso e apelam à solidariedade de todos na busca pela segurança e bem-estar de Miranda e Maria.

Para informações adicionais ou atualizações sobre o caso, recomenda-se entrar em contato com as autoridades consulares bolivianas no estado de SP pelo telefone:(11) 95680-2991

VEJA TAMÉM
AMIGA

GUIA

PUBLICIDADE

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Email
Print