Crianças, brinquedos, pipocas, doces e muita alegria no dia da criança na Kantuta

Como já é tradição no mês de outubro de todos os anos, foi festejado o dia da Criança na Feira Kantuta em São Paulo. O evento e organizado com recursos dos próprios feirantes e com apoio de empresas sensibilizadas com uma das datas mais significantes do ano.

Publicado em

Nesta edição a festa foi animada pelo "palhacinho Pinpolho" que trouxe muita alegria para os pequeninos no seu dia. Além das guloseimas gratuitas o evento foi finalizado com a tradicional distribuição de mais de 5.000 brinquedos para os pequenos homenageados.

Marcelino Laura, presidente da Feira Kantuta expressou sua alegria sem esquecer o agradecimento a todos os apoios que ajudaram a realizar o evento, enviando também uma mensagem de carinho para nossas crianças.

Sandy Molina, secretária de eventos manifestou também a satisfação de realizar um ano mais o evento que caracteriza a Feira Boliviana, muita alegria..., porém com tristeza e desapontamento graças a desistência na última hora de Remessa Expressa, principal patrocinador do evento.

O evento aconteceu na tarde de domingo 13 de outubro de 2019 na Praça Kantuta bairro do Pari em São Paulo.

Organização:
Feira Kantuta

Apoio:
- Oficina mêcanica - Oblitas
- Consulado Geral da Bolívia em SP
- Salteñas - Los Caporales
- Adega Latina
- Programa - Ritmo Virtual
- Família de bolivianos
- Feirantes
- Si Yo Puedo
- Bolívia Cultural

Deixe um comentário