Confraternização de Natal, traz união e esperança a feirantes da Feira Kantuta

Num ambiente de esperança foi realizado o tradicional jantar de confraternização dos feirantes da Feira Kantuta, que funciona aos domingos sendo visitada por famílias peruanas, equatorianas, paraguaias, bolivianos, brasileiras e outras nacionalidades da nossa América Latina.

Publicado em

A confraternização dos empreendedores bolivianos girou num clima de espera por um ano novo cheio de oportunidades, além do fortalecimento da união e organização dos feirantes, para um 2021 cheio de novas oportunidades de superação dos imigrantes em SP.

Marcelino Laura presidente da Feria Kantuta, invocou a união da comunidade boliviana e augurou melhoras na tradicional praça Kantuta para 2021.

Já o Frei Wilson, pároco da paróquia Santo Antônio do Pari, a cidade de SP acolhe os imigrantes como filhos expositores do diferente para o bem comum da cidade.

Entre os convidados e parceiros da feira boliviana podemos destacar a assistência da Red URU de comunicação, coletivos Bolívia Solidária e Impacto Saúde, além dos portais de notícias Bolívia Cultural & Planeta América Latina.

A confraternização aconteceu no salão da paróquia Santo Antônio do Pari no bairro do Pari, na noite de (23) de dezembro na véspera da noite boa.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário