Capturado acusado de assassinar dois músicos bolivianos em SP
A Policia Civil DHPP capturou na terça-feira (17) de dezembro o cidadão Inácio Esteves de Oliveira, acusado de assassinato de dois cidadãos bolivianos (Roger e Santos) da banda de músicos "Real Explosión”.

Na quinta-feira (19) de dezembro o detento será trasladado para o DHPP (Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa). As testemunhas serão convidadas a realizar o reconhecimento legal, com toda segurança que a lei oferece.
O caso aconteceu por volta das 19:00h do domingo (18) de agosto de 2019, na Rua Ministro Francisco Campos (Ponte da Vila Guilherme) no bairro do Pari em São Paulo. As vítimas fatais do crime são Roger Lipa Chambi (29) natural de Sorata – La Paz, e Santos Rodrigues Apasa (49) natural da província Muñecas – La Paz, o sobrevivente é Tito Cruz Villca (31) natural da província Murillo – La Paz da Bolívia.
O crime covarde deixou (duas) viuvas, (cinco) crianças e (dois) adolescentes agora órfãos de pai.
Veja o post da Dra. Patrícia Vega, advogada que cuida do caso.
Fonte: Dra. Patrícia Veja.

Confirmada a festividade da abundância - ALASITA 2020 em São Paulo.
Organizada pelas associações “Feira Kantuta” e Empreendedores Bolivianos da Rua Coimbra - ASSEMPBOL, a feira de ALASITA 2020 no Parque Dom Pedro II espera um público maior de...

Natal na Praça kantuta ao ritmo de villancicos chuquisaqueños
Natal - “Navidad”, a festa mais saudosista do calendário dos imigrantes será festejada na Praça Kantuta, reduto de promoção cultural e ponto de encontro dos imigrantes latino-americanos na...
Deixe um comentário
Quase lá...