Candidatas indignadas pelo resultado do evento Rainha dos Imigrantes 2021 da Rádio Cultura Andina

O descontento girou entorno a vitória da candidata Juana Canaza Chambi, integrante da rádio organizadora do evento (Rádio Cultura Andina).

Publicado em

Parte do público ficou descontente com a decisão dos jurados, fato que foi percebido nas vaias e gritos de "fraude". Já entre as candidatas o fato da vencedora ser integrante da rádio Cultura Andina foi motivo de descontento, além de afirmações que as perguntas realizadas para a candidata Juana já tinham sido adiantadas antes do evento pelos próprios organizadores.

Fora das discrepâncias dos vencedores e dos ganhadores a festa trouxe a São Paulo uma de muitas outras atividades que serão realizadas na praça dos bolivianos em Sampa.

O evento foi realizado na tarde de domingo (26) de setembro de 2021, na Praça Kantuta no bairro do Canindé em São Paulo. Organizado pela Rádio Cultura Andina.

VEJA TAMBÉM

Candidatas indignadas pelo resultado do evento Rainha dos Imigrantes 2021 da Rádio Cultura Andina

Médica boliviana é homenageada pelo Consulado Geral da República da Coreia em SP

A beleza da chola boliviana foi destaque no palco do Programa do Ratinho no SBT

Publicidade

1 Comentários

Heriberto Monzón
Heriberto MonzónDIA 28.09.21 00h32

Los que convocan a concursos , elecciones ,sorteos nunca pueden participar ni sus parientes o trabajadores , los organizadores que rompen esa regla no son de confiar , así de simple , ese evento no tiene validez por lo tanto no puede representar a la comunidad

Deixe um comentário