Campanha BOLÍVIA SOLIDÁRIA foi pauta na LIVE do MigraMundo

A pauta girou em torno ao "Case de Sucesso" denominado "BOLÍVIA SOLIDÁRIA" ilustrando o histórico de atividades sobre o coletivo composto por bolivianos, peruanos, coreanos, e claro brasileiros. Foram também mencionadas as metas cumpridas no auxilio solidário às famílias de cidadãos imigrantes e brasileiros durante a pandemia do novo corona-vírus no estado de SP.

Publicado em

A campanha Bolívia solidária segundo Andrade tem sido um divisor de águas perante as futuras atividades a serem realizadas pós pandemia. A realidade dos imigrantes tem mudado e irão mudar muito mais, devendo os imigrantes cada vez mais conquistar seu espaço participativo para o bem da reestruturação da sociedade brasileira.

Antonio Andrade Vargas, boliviano imigrante mora em SP a (27) anos, formado em comunicação tem criado os portais de notícias Bolívia Cultural e Planeta América Latina, canais promotores da cultura boliviana e latino-americana em território brasileiro.

O empreendedor do terceiro setor destaca a continuidade permanente das campanhas "YO CUIDO A MI AMIGA" campanha que combate a violência contra a mulher; "YO CUIDO A MI AMIGO" campanha que combate o consumo excessivo de bebidas alcoólicas principal gatilho de mortes e destruição de famulais de imigrantes em Brasil.

A live conduzida por Rodrigo Borges Bom Fim diretor do MigraMundo aconteceu na noite de quinta feira (26) de agosto de 2020.

Publicidade

Deixe um comentário