Bolivianos apoiam movimentos sociais brasileiros pró Morales em SP

Movimentos sociais brasileiros organizaram apoio ao ex presidente boliviano Evo Morales em frente ao Consulado Geral da Bolívia em São Paulo

Publicado em

Foram mais de 300 brasileiros de distintos movimentos sociais repudiaram segundo eles o golpe que o ex mandatário boliviano sofreu.

Entre a maioria brasileira 20 bolivianos participaram já seja com gritos de protesto ou usando os microfones no ato.

Foi uma surpresa a participação de uma boliviana ativista dos direitos humanos, que pediu ao povo brasileiro apoio ao fraude que aconteceu na Bolívia, e afirmou também a inexistência de um golpe na Bolívia, já que segundo a ativista o que aconteceu na Bolívia foram marchas de famílias contra os constantes atropelos do governo de Evo Morales contra os bolivianos em mais de 13 anos de governo (a ativista boliviana foi instigada verbalmente pelos brasileiros present

Os bolivianos na sua totalidade pediram paz na Bolívia. e uma nova eleição justa e transparente no seu país. Quando questionados pelo fraude nas Eleições Gerais na Bolívia 2019 (detetado por engenheiros bolivianos e confirmada oficialmente pela OEA), os entrevistados acusam que essa fraude foi manipulada e arquitetada pelos EEUU.

O ato organizado por movimentos sociais brasileiros, aconteceu na tarde de terça-feira (12) de novembro em frente ao Consulado geral da Bolívia na Vila Mada em São Paulo - SP.

1 Comentários

Beatriz Mainardi
Beatriz MainardiDIA 18.11.19 00h02

É muito desaforo acreditar na OEA

Deixe um comentário