Presidente da APM - Associação Paulista de Medicina visitou projeto de saúde infantil de imigrantes em SP

O Dr. Prof. José Luiz Gomes do Amaral, presidente da APM - Associação Paulista de Medicina, visitou a festa do dia da criança, organizada pelas associações IMPACTO SAÚDE e ADRB.

Publicado em

Amaral agradeceu aos imigrantes pelas crianças que que chegaram vindas de outros países e as crianças nascidas em território brasileiro, "pois elas são o futuro do nosso Brasil" concluiu.

Na oportunidade o presidente da APM, doou 6.000 máscaras para serem usadas pelos profissionais da saúde - voluntários integrantes da Associação IMPACTO SAÚDE. 
 
A festa de saúde e diversão atendeu mais de 180 crianças que foram osculadas e encaminhadas para alguma das especialidades de psicologia, ortopedia, e medicina geral. Cada criança além do atendimento ganhou frutas frescas, doces, e brinquedos que foram doados pelos parceiros do projeto. 
 
O evento aconteceu na tarde de quarta-feira 16 de outubro no Centro do Imigrante no Bairro do Brás. Organizada em parceria pelas associações IMPACTO SAÚDE & ADRB - ASSOCIAÇÃO DE RESIDENTES BOLIVIANOS.

Realização:
- Impacto Saúde
- ADRB - Associação de Residentes Bolivianos

Apoio:
- Bolívia Solidária
- Capelo Vega
- Centro do Imigrante
- CAMI – Centro de Apoio ao Migrante
- Iglesia Bautista Hispana Nueva Sion
- Red URU
- Rádio Ambana
- Mega Fox
- ACFBB - Associação Cultural Folclórica Bolívia Brasil
- Planeta América Latina
- Bolívia Cultural
- Feira Kantuta.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário