Amaszonas estreia voos regulares entre Bolívia e São Paulo no dia 21 de setembro

A Amaszonas, companhia aérea boliviana que tem também uma filial no Uruguai, finalmente fará sua estreia ligando a Bolívia ao maior hub brasileiro de aviação.

Publicado em
Amaszonas estreia voos regulares entre Bolívia e São Paulo no dia 21 de setembro

por: MURILO BASSETO

Anteriormente prevendo começar voos entre Santa Cruz de la Sierra e São Paulo/Guarulhos em junho, a empresa havia suspendido os planos em função da pandemia de Covid-19, mas, agora já tem data definida: 21 de setembro.

Antes da parada nas ligações com o Brasil pelo coronavírus, a Amaszonas voava regularmente entre Santa Cruz e os aeroportos de Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro/Galeão, até a suspensão no final de março. De lá para cá, apenas alguns voos não regulares ocorreram para repatriação de pessoas.

Segundo programação aprovada pela ANAC, o reinício das operações regulares no Brasil, no inédito destino paulista, ocorrerá com frequência de 2 voos semanais em setembro, às segundas e quintas-feiras, passando a 4 por semana em outubro, às segundas, quartas, quintas e sextas.

Informações:

victurismo

Publicidade


O voo de número Z8-430 pousa em Guarulhos sempre às 13:40, e decola uma hora depois, às 14:40, horários de Brasília, no voo de número Z8-431 de volta a Santa Cruz de la Sierra. Todas as operações ocorrerão com jatos Embraer 190.

Já a partir de novembro, a previsão é que a rota passe a ser diária e com mudança de horários. Pouso no GRU Airport às 15:55 e decolagem às 16:50.

Até o momento, a Amaszonas ainda não divulgou previsão de retorno dos voos de Foz e do Rio de Janeiro, mas é possível que eles aconteçam na temporada de verão, conforme a demanda e a evolução da pandemia.

Enquanto isso, a filial uruguaia segue voando aos sábados entre Montevidéu e Guarulhos, também com aviões Embraer 190, pousando às 15:00 e decolando às 19:00, horários de Brasília.

fonte: aeroin.net

Publicidade

1 Comentários

Gabriel Limachi
Gabriel LimachiDIA 23.09.20 20h49

????

Deixe um comentário