Palestra EU AMO BOLÍVIA ilustra uma Bolívia de cultura milenar em escolas de São Paulo

A Palestra EU AMO BOLÍVIA surfa entre a cultura milenar boliviana e a migração contemporânea no Brasil, uma oportunidade em que professores e alunos da rede estadual e municipal de São Paulo tem de viajar por dentro de uma enorme diversidade cultural da migração boliviana no Brasil.

Publicado em

Este olhar humano e positivo foi exposto para alunos da EMEF Carlos Chagas no Jd. Brasília em São Paulo nesta terça feira (20) de agosto de 2019. 
 
A palestra é ministrada pelo CEO de Bolívia Cultural, Antonio Andrade Vargas, dando início ao projeto vencedor em 2010 em SP, ministrado palestras principalmente em centros educativos nos estados de SP, MG, DF é RJ. Durante este tempo o projeto tem ministrado mais 135 palestras que tem trazido para milhares de jovens brasileiros a oportunidade de formar um critério de um mundo muito mais amplo, de visão muito mais exigente referente ao exposto nas mídias de masas, ambientes em que a tragédia e o sensacionalismo tem maior importância que a cultura e histórias positivas.




A campanha EU AMO BOLÍVIA visa promover a paz e harmonia dos povos latino-americanos, sem viés político valorizando em todo momento a promoção da irmandade dos povos, respeitando as suas diferenças e peculiaridades. Esta amalgama de diversidade tem trazido resultados positivos na visão de crianças brasileiras que serão muito mais criteriosas na sua vida profissional e social. 

O projeto é independente não tendo patrocínio de empresas privadas nem governos.


Deixe um comentário