Fórum Municipal de CAPS discute vulnerabilidades de crianças e adolescentes na Mooca

Loading

Na próxima quinta-feira, 12 de dezembro, o CAPS IJ Mooca realizará um importante encontro para debater a situação de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Publicado • 09/12/24 às 17:13h

O evento, que terá início às 9h. abordará questões específicas relacionadas à população local, com destaque para as demandas das pessoas imigrantes que vivem no território.
Com o objetivo de fortalecer a cidadania e ampliar o debate sobre os desafios enfrentados por crianças e jovens em condições de risco social, o Fórum Municipal de CAPS é um espaço aberto à participação de toda a sociedade. Organizações, profissionais e cidadãos engajados na proteção dos direitos da infância e adolescência estão convidados a contribuir com suas perspectivas.
.
13043e14-7fa7-42ee-b4ef-0b89d71395d8
.

Serviço

• Evento: Fórum Municipal de CAPS
• Local: Rua Taquari, 549 – Mooca, São Paulo – SP, 03166-000 (Dentro do Parque Mooca)
• Data e horário: Quinta-feira, 12 de dezembro, a partir das 9h
A participação é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia.

.

PUBLICIDADE

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Email
Print