DOE PARA A FESTA NATAL SEM FRONTEIRAS DE 2025

Loading

São Paulo • 08/12/25 às 18:55

Em meio ao consumo acelerado da Black Friday, quando 70% dos brasileiros já se programam financeiramente para aproveitar ofertas e 60% planejam gastar mais de R$ 500 em compras desejadas, que tal incluir também nesse valor quem mais precisa?
.
588014715_18385045672198115_1103129549146882419_n
.
No Centro do Imigrante, estamos em campanha para garantir um Natal especial para crianças imigrantes e refugiadas que atendemos no Brás. Enquanto muitos contam as horas para as promoções, essas crianças esperam por algo muito mais simples: um momento de alegria, acolhimento e pertencimento.
Nesta Black Friday, você pode fazer uma escolha que transforma vidas: destinar parte do seu orçamento para levar sorrisos, presentes e boas memórias a meninas e meninos que chegaram ao Brasil em busca de recomeço.
Doe ou apadrinhe uma criança da nossa Campanha de Natal e faça parte dessa corrente de solidariedade
Google search engine

PUBLICIDADE

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Email
Print
Veja Também