Prepare-se para uma festa cheia de cores, ritmos e tradições! No dia 27 de abril, às 13h, a Fraternidad Folclórica Boliviana Tinkus Wayna Lisos convida você para o Primeiro Recorrido de 2025.
Publicado • 11/04/25 às 16:39h
Uma celebração da dança ritual ancestral da Bolívia. O evento acontecerá na icônica Praça Kantuta, um verdadeiro espaço de folclore, cultura e gastronomia boliviana aqui em São Paulo.
O Tinku, que significa “O Encontro”, é uma dança que simboliza a união de culturas e será apresentada por jovens talentosos que se dedicam a preservar e perpetuar suas tradições. Este evento é uma oportunidade imperdível para todos que desejam conhecer mais sobre a rica cultura boliviana e celebrar a diversidade que faz parte do nosso Brasil.
.
.
Serviço:
Quando:
27 de abril, às 13:00hs
Onde:
Praça Kantuta,
R. Pedro Vicente, 600 – Pari, São Paulo – SP
(próximo à Estação de Metrô Armênia)
Venha fazer parte dessa linda festa e traga seus amigos e familiares! A dança, a música e a alegria estarão presentes, e juntos vamos celebrar a riqueza cultural da Bolívia em São Paulo. Esperamos por você!