Projeto boliviano tem destaque no ambiente social em São Paulo

Por: Da Redação - São Paulo - SP - Brasil - 03/05/2016 20:05:13
Share |


  

 


A campanha criada por imigrantes bolivianos "Yo Cuido a Mi Amigo", foi pauta no ato cerimonial de entrega de certificados de conclusão de curso no Cecap-DH: Central de Capacitação Popular - Direitos Humanos. O projeto teve destaque como exemplo de sucesso na capacitação e plantão de dúvidas do Cecap-DH.

 

 



 

"Yo Cuido a Mi Amigo" visa conscientizar o consumo moderado de bebidas alcoólicas entre jovens imigrantes latino-americanos na cidade de São Paulo. Campanha criada pelo Instituto Planeta América Latina, com apoio do Instituto das Irmãs da Santa Cruz.

 

 




Binho Riani Perinotto, articulador cultural do Cecap-DH, expressou sua felicidade pela população latino-americana. "Tenho orgulho por vocês… não é um orgulho nosso nem pessoal, nem ego nem coisas em esse sentido… nem meu, nem do nosso institucional... estou orgulhoso do trabalho que vocês conseguiram desenvolver, e estarem colhendo esse fruto, vale a pena parabéns"... finalizou Binho.

 

 




José Luiz de Lima, assessor técnico da secretária de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo, expressou sua alegria pelo fato do Cecap-DH ter contribuído com a campanha "Yo cuido Mi Amigo", e colocou a disposição a estrutura de capacitação do Cecap-DH para continuidade do projeto. Ofereceu também espaço aberto para novas sugestões e propostas do projeto "Violência Não".
 
O ato aconteceu na manhã de segunda-feira (2) de maio, nas instalações do Cecap-DH, R. Otto Alencar, 270, Cambuci, São Paulo.

 


Fotos do evento

 

 


 

 

 

Cecap-DH: Central de Capacitação Popular - Direitos Humanos

 

Capacitações, Gestão e Qualificação em Projetos Sociais para atendimento da Sociedade Civil e de Gestores Públicos.

A Central de Capacitação Popular - Direitos Humanos (CECAP-DH) é fruto de um convênio entre a “Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo” com a “Associação Rede Cidadã Multicultural”.
(CONVÊNIO 57/SMDHC/2014 – REDE CIDADÃ MULTICULTURAL)

Atendimento: de Seg-Sex das 09:00 às 17:00

(11) 3208-2020 [RAMAL 219]

cecapdh@gmail.com

redecidadamulticultural.org/cecapdh

facebook.com/CECAPDH

 

 

 


 

 


Conheça a campanha "Yo Cuido a Mi Amigo"

 

 

 


Números alarmantes da violência entre jovens na cidade de São Paulo, foram motivo principal para criação da campanha “Yo Cuido a Mi Amigo”, sendo o consumo de bebidas alcoólicas fator preponderante e motivador da violência entre jovens imigrantes na cidade paulista... Saiba mais (aqui)

 

 

 

 

 


Fonte:

Bolívia Cultural


Share |


1 - 0 de 0 comentarios

Não existem comentários no momento.

Add Comentário
Nome
Email
Menssagem
 


Resolução Mínima de 800x600 Copyright © 2009 - 2017, BOLÍVIA CULTURAL 2017
Um produto de Planeta América Latina - Produzido por MidiaMix Ltda e Setap Comunicação.