hollister online hollister wien abercrombie and fitch wien abercrombie wien adidas superstar adidas superstar damen belstaff lederjacke belstaff sale belstaff outlet salzburg woolrich parka woolrich arctic parka woolrich sale peuterey jacken peuterey sale peuterey jacken herren
Depois do Brasil a Bolívia é a terra que mais amo - Elke Maravilha - Bolívia Cultural

Bolívia Cultural - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Bolívia Cultural!

Depois do Brasil a Bolívia é a terra que mais amo - Elke Maravilha

Depois do Brasil a Bolívia é a terra que mais amo - Elke Maravilha

Internada desde o dia 20 de junho.
Elke foi operada de uma úlcera e estava em coma induzido.


Morreu no Rio de Janeiro, no início da madrugada desta terça-feira (15), a atriz Elke Maravilha. Ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul, desde o dia 20 de junho.


“...depois do Brasil a Bolívia é a terra que mais amo...”

frase que emocionou bolivianos imigrantes no Brasil, em entrevista ao Bolívia Cultural (carnaval SP 2013).

A atriz deixa um profundo vazio nos bolivianos que a conheceram ou que acompanharam as entrevistas e mensagens dedicadas aos bolivianos.

 

Elke Maravilha, atriz e apresentadora foi tema da escola de samba "Estrela do Terceiro Milênio" do carnaval de São Paulo 2013.

 

Na festa de Alasita 2010 , festa que celebra o Deus Aimará Ekeko personagem que representa a abundância do novo ano, como de costume a comunidade boliviana concentrou-se na Praça Kantuta da no bairro do Pari na cidade de São Paulo. Foi grande a surpresa dos presentes ao ver nossa querida Elke Maravilha subir ao palco e demonstrar o carinho desta maravilhosa mulher ao povo boliviano.

 

Elke Maravilha, uma história de vida no Brasil

O Breve História quer apresentar um retrato em close de pessoas interessantes e interessadas em dividir momentos bons e importantes de sua história com o público da televisão mineira. Na estreia, Fernanda bateu um papo com Elke Maravilha, traçando um retrato espontâneo da artista, para entender como ele pensa, vive e trabalha e que opiniões ele tem sobre as coisas do mundo.