hollister online hollister wien abercrombie and fitch wien abercrombie wien adidas superstar adidas superstar damen belstaff lederjacke belstaff sale belstaff outlet salzburg woolrich parka woolrich arctic parka woolrich sale peuterey jacken peuterey sale peuterey jacken herren
Cinema de graça - O PIANO QUE CONVERSA - Bolívia Cultural

Bolívia Cultural - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Bolívia Cultural!

Cinema de graça - O PIANO QUE CONVERSA

Cinema de graça - O PIANO QUE CONVERSA

O diretor Marcelo Machado nos convida para uma viagem com o pianista Benjamin Taubkin. Nela, o personagem principal é o piano, que aparece em vários lugares do Brasil e do Mundo, como Bolívia e Coréia do Sul.

Neste encontros, o piano interage com diferentes músicos e culturas, criando ambientes sonoros de grande beleza. Enquanto isso, o olhar atento e apurado do diretor revela a intensidade e os detalhes de cada momento.

Um dialogo entre a música e o cinema em que tudo fica dito sem que nenhuma palavra seja mencionada.

 

 

La Paz, Bolívia

Com as mulheres do Comunidade Sagrada Coca, Taubkin se encontrou para um ritual nos arredores da cidade, além de gravar com a cantora Elvira Espejo e seus irmãos no estúdio do saxofonista Álvaro Montenegro. O grupo parte das tradições andinas mas transgride hábitos arraigados, com mulheres tocando instrumentos antes reservados aos homens. Elvira além de artista e antropóloga, é memória viva das canções da etnia Aymará.
 
O filme tem o apoio do Canal Curta! e foi realizado com recursos do Fundo Setorial Audiovisual e da ANCINE.

 

Debate com Imigrantes

A organização promete após a projeção, uma mesa de debate entre o diretor do filme Marcelo Machado,  o pianista Benjamin Taubkin e imigrantes da Bolívia, e Coreia.

 



SERVIÇO:

Cinema de graça - O PIANO QUE CONVERSA

QUANDO: Domingo 15 de julho, às 19h
ONDE: Cinema Olido
Av. São João, 473 - Centro, São Paulo - SP, 01034-001
ENTRADA LIVRE