hollister online hollister wien abercrombie and fitch wien abercrombie wien adidas superstar adidas superstar damen belstaff lederjacke belstaff sale belstaff outlet salzburg woolrich parka woolrich arctic parka woolrich sale peuterey jacken peuterey sale peuterey jacken herren
Chocolate no Natal, reúne famílias latino-americanas na Feira Kantuta em SP - Bolívia Cultural

Bolívia Cultural - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Bolívia Cultural!

Chocolate no Natal, reúne famílias latino-americanas na Feira Kantuta em SP

Chocolate no Natal, reúne famílias latino-americanas na Feira Kantuta em SP

Chocolate com leite, e brinquedos trouxeram centenas de sorrisos no Natal dos latino-americanos na Feira Kantuta em São Paulo.

Como já faz parte da tradição dos imigrantes bolivianos na cidade de São Paulo, aconteceu a "CHOCOLATADA NAVIDEÑA" (chocolate com leite, tradicional no natal boliviano) na tarde de domingo (23) de dezembro na Feira Kantuta no bairro paulistano do Canindé.



Álbum de fotos


O espírito natalino foi banhado por uma chuva que não impediu a distribuição de brinquedos e a "CHOCOLATADA" para crianças de varias nacionalidades latino-americanas presentes na Feira dominical dos latinos em samba.





Marcelino Laura, presidente da Feira Kantuta, e o Papai Noel - Sr. Carlos Antunes, feirante da Feira Kantuta.



O Papai Noel, Sr. Carlos Antunes feirante brasileiro da Kantuta trouxe a fantasia do velhinho que traz os presentes para as crianças que se comportaram bem durante o ano.

Segundo Marcelino Laura, presidente da Feira Kantuta, a tradição da "CHOCOLATADA NAVIDEÑA" tem mais de (6) anos, que acontece mesmo com chuva ou calor graças ao bom coração dos feirantes que retribuem o carinho que as crianças imigrantes precisam todos os dias do ano.

 



 

O evento foi organizado pela Feira Kantuta
- Brinquedos doados por:
• Fraternidad Salay Pasión
• Fraternidad Salay Cochabamba
• Fraternidad Caporales San Simón
• CAMI - Centro de Apoio e Pastoral do Migrante