hollister online hollister wien abercrombie and fitch wien abercrombie wien adidas superstar adidas superstar damen belstaff lederjacke belstaff sale belstaff outlet salzburg woolrich parka woolrich arctic parka woolrich sale peuterey jacken peuterey sale peuterey jacken herren
Carla Ortiz em passagem pelo Brasil fala ao Bolívia Cultural - Bolívia Cultural

Bolívia Cultural - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Bolívia Cultural!

Carla Ortiz em passagem pelo Brasil fala ao Bolívia Cultural

Carla Ortiz em passagem pelo Brasil fala ao Bolívia Cultural

Nesta segunda feira (28) de janeiro de 2013 na cidade de São Paulo, a atriz boliviana Carla Ortiz recebeu a equipe do Bolívia Cultural, num ambiente familiar a atriz aproveitou sua passagem pelo Brasil, após a gravação de ensaio fotográfico e filmagem de vídeos para comercial boliviano na cidade de Porto Alegre. Mesmo chegando na mesma segunda feira e com voo marcado para a madrugada de terça. Carla teve atenção suficiente para nossa equipe de reportagem, surpreendendo pela simplicidade e cordialidade da atriz.

Quando questionada pela formula do sucesso conseguida na sua carreira no ambiente do sétimo arte, Carla foi enfática afirmando que como em qualquer ambiente de trabalho o melhor e correr atrás dos sonhos com muita coerência com nossos atos, e uma linha de norte para os nossos objetivos assim o erro e menor e a probabilidade de sucesso muito maior.

Ao se referir aos principais trabalhos já realizados na sua carreira, a atriz foi direta e imediata ao confessar que todos seus trabalhos são importantes, “pois sou agradecida a cada um deles já que cada projeto foi um enlace ao próximo trabalho, minhas telenovelas por exemplo em Televisa foram a porta para o mercado latino-americano, a imprensa mexicana me deu oportunidade de entrar em Miami, Venezuela e Espanha”.

A Televisa, tv mexicana foi a porta de entrada dos filmes Los Andes no Creen en Dios, criando um ícone da mestiça boliviana que marcou muito meu trabalho, e claro ajudou na aceitação do meu trabalho.

Nos Estados Unidos entre peças publicitarias e programas de Tv. o trabalho mais importante foi a minha participação como protagonista ao lado do ator Ernest Borgnine, neste filme o mais importante foi o ambiente em que e enaltecido o latino-americano, destacando a dignidade da mulher latina; ao contrario da maioria dos filmes que se preoccupan somente em explorar o estereotipo do narcotráfico.

Meus planos para curto e longo prazo são a produção do filme Olvidados que acabei de produzir, estou tentando contar uma história de todos os povos latinos e do Cono Sul. Com o sonho de unir todos os talentos latino-americanos por que eu acho que temos um divorcio quase injusto ao não reconhecer os artistas de destaque da América Latina, neste trabalho contamos uma trama social, política, histórica e humana, sendo um logro para nossa região.

 

Hoje exatamente ando focada para a participação de um filme protagonista no México que começa em março.

Respondendo a questão do motivo de estar no Brasil, Carla comentou que esta  por aqui a trabalho já que na Bolívia é garota propaganda de um SPA equipado de forma maravilhosa “Giovanna Spa Medic” que vem crescendo a nível nacional, “eles querem uma imagem masculina e feminina, fomos convidados o jogador boliviano Marcelo Moreno goleador do Grêmio e eu, desta forma a empresa conseguiu ter nossas imagens num clipe spot publicitário sensual e ao mesmo tempo limpo. Realizamos também uma seção de fotos com produção de Carlos Pardo dono da Revista TRENI, na direção tivemos o chileno Alan, assim mais uma vez aproveitamos unir os talentos latino-americanos no Brasil para uma produção boliviana.

Planejo voltar ao Brasil no Festival de São Paulo e no Rio de Janeiro para divulgar ao mercado brasileiro o filme Olvidados, já que o filme "Operación Condor" termina no que e Brasil e Peru como últimos países envolvidos.

Finalizando a entrevista Carla expressou o orgulho de saber que no Brasil exista uma rede produtora de conteúdo e informação como é o Bolívia Cultural, acreditando na proposta do projeto boliviano no Brasil. “Posso contar que na Europa escutava falar que a Bolívia era o melhor segredo guardado de Sul América, eu logo afirmo que absolutamente é verdade” por isso acredito no trabalho do Bolívia Cultural no formato de exposição ao mostrar não só o turismo, mais todos os valores importantes e de destaque existentes na Bolívia como o esporte, arte, etc. Acredito que vamos conseguir globalizar a Bolívia com o resto do mundo e que o mundo se aproxime ao nosso pais.

Finalmente Ortiz se despediu dos imigrantes latinos parabenizando a todos pelo valor de sair do seu pais atrás de um sonho e que nunca desistam deles, nunca esqueçam que não somos mais um... que cada um de nós carregamos a bandeiras dos nossos países, e é muito importante poder representar nossas pátrias, todo que a gente faz e como uma semente e essa semente tem que virar uma arvore forte e imponente. Todos nossos sonhos são possíveis só temos que trabalhar um pouquinho mais, finalizou.

 

Álbum de fotos (aqui)