hollister online hollister wien abercrombie and fitch wien abercrombie wien adidas superstar adidas superstar damen belstaff lederjacke belstaff sale belstaff outlet salzburg woolrich parka woolrich arctic parka woolrich sale peuterey jacken peuterey sale peuterey jacken herren
Assassino confeso de uma família boliviana é capturado na Bolívia - Bolívia Cultural

Bolívia Cultural - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Bolívia Cultural!

Assassino confeso de uma família boliviana é capturado na Bolívia

Assassino confeso de uma família boliviana é capturado na Bolívia

Comunidade boliviana no Brasil recebeu com bastante aflição e reconforto, a informação que confirmou a prisão de GUSTAVO VARGAS ARIAS, assassino confesso da família de bolivianos na cidade de São Paulo, no mês de dezembro de 2018.

A prisão é uma mostra de eficiência e colaboração das instituições policias, boliviana e brasileira, que trouxeram tranquilidade a milhares de famílias em território brasileiro.

A captura do assassino aconteceu no sábado (9) de fevereiro de 2019 na cidade de "Santa Cruz de la Sierra" - na Bolívia.

O Assassino confesso GUSTAVO VARGAS ARIAS, será trasladado para a cidade de São Paulo para ser julgado pela justiça brasileira, pais onde aconteceu o crime.





A extradição do criminoso será efetuado após documentação burocrática internacional, sem tempo determinado para sua execução.