hollister online hollister wien abercrombie and fitch wien abercrombie wien adidas superstar adidas superstar damen belstaff lederjacke belstaff sale belstaff outlet salzburg woolrich parka woolrich arctic parka woolrich sale peuterey jacken peuterey sale peuterey jacken herren
Aberta as inscrições de jovens para concurso internacional de redação - Bolívia Cultural

Bolívia Cultural - Eventos, Promoções e Novidades!

Confira os eventos, promoções e novidades em sua cidade. Aqui, no Bolívia Cultural!

Aberta as inscrições de jovens para concurso internacional de redação

Aberta as inscrições de jovens para concurso internacional de redação

Fundação Goi Peace recebe até 15/6 inscrições de jovens para concurso internacional de redação

Jovens do mundo todo estão convidados a se inscrever até 15 de junho do Concurso Internacional de Redação 2019 organizado pela Fundação Goi Peace. O concurso também está sendo divulgado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

O tema deste ano é “Criando uma sociedade cheia de bondade”. Os candidatos são incentivados a responder as seguintes perguntas em suas redações: “O que bondade significa para você?”, “Na sua opinião, como poderemos criar uma sociedade com mais bondade?”.

Para marcar o aniversário de 20 anos do concurso, a fundação também pede que os participantes realizem dez atos de bondade, e então usem essa experiência como inspiração para escrever a redação. Para a avaliação final, no entanto, somente a redação será considerada no processo de seleção.

Podem participar jovens de até 25 anos (completados até 15 de junho de 2019) em uma das seguintes categorias: Criança (com idade até 14 anos) e Jovens (com idade de 15 a 25 anos).

As redações precisam ter até 700 palavras e devem ser escritas em inglês, francês, espanhol ou alemão, ou ter até 1,6 mil caracteres se escritas em japonês, excluindo título e capa. As redações podem ser enviadas por correio ou online (clique aqui para mais informações).

Os vencedores receberão prêmio em dinheiro. Nas categorias de Crianças e Jovens, o prêmio será de 900 dólares para o primeiro colocado e de 450 dólares para o segundo. Os primeiros colocados também serão convidados a participar de uma cerimônia de premiação a ser realizada em Tóquio, no Japão, em 23 de novembro.

Os resultados serão anunciados em 31 de outubro, no site do concurso https://www.goipeace.or.jp/en/work/essay-contest.

fonte: nacoesunidas.org